terça-feira, 11 de agosto de 2009


(Toulouse-Lautrec)


Não dormi de ontem pra hoje e ainda estou acordada. Estranho, né? A dor de cabeça deve ser reflexo disso. Espero que um Dorflex resolva.

O sono era tanto pela manhã que resolvi ir trabalhar de metrô. Mais seguro. Esqueci que ia andar, e fui de salto. Moça inteligente... Meus pés estão doendo até agora. Muito, muito.
Por sorte, na hora do almoço, passei em casa, tomei um banho morno, me joguei na cama e fiquei olhando pra dentro. Não dormi, mas fechar os olhos me fez bem.
A turma da noite foi melhor do que eu esperava. Apesar da dor de cabeça, a aula rendeu. Gosto do que faço, sabe?
Hoje foi o primeiro dia depois das férias, mas parece que já estou de volta há uma semana. Me perguntaram se dá um frio na barriga voltar depois de um mês. Não deu.
Pegar a Radial às seis da noite realmente é exercício de paciência. Mas, confesso que teve uma hora que olhei pra frente, vi aquelas luzes todas ligadas e piscando e tive a certeza de que tinha feito escolhas certas, apesar de algumas erradas.
Eu sei que não sou muito carinhosa comigo mesma. Por isso, fiquei feliz em admitir ter conseguido algumas pequenas e importantes vitórias. Aos poucos, acho que estou aprendendo a respeitar quem eu sou. Leva tempo e o processo é contínuo. A terapia tem ajudado, sim. É um compromisso que assumi comigo: me melhorar.

Recebi um e-mail meio non sense agora. A vida é mesmo engraçada e dá voltas. É feio assumir que me sinto, de certa forma, vingada? Acho que é feio, sim. Mas não posso mentir pra mim mesma. Já fiz tanto isso... essa coisa de racionalizar sentimentos. É mais justo viver a verdade. Ainda que ela seja diferente do que se pensa ser o certo.

Vou dormir. Está passando da hora e amanhã (hoje) acordo às cinco e meia de novo.

Que amanhã o dia seja bom, leve e produtivo.



2 comentários:

Anônimo disse...

Lidi. Ler você faz de mim um homem mais feliz. Estou com saudades.

Lidiane disse...

:*
Beijo.