segunda-feira, 10 de agosto de 2009


(Chema Madoz)

Minhas férias terminam amanhã. Quer dizer, hoje. Porque estou aqui, de madrugada, esperando o sono chegar para acordar às cinco e meia da manhã. E, já são quase duas.
Confesso que não estou muito animada, mas a realidade me chama. Agora é fazer o meu melhor. E torcer para que o semestre seja gostoso e tranquilo. É o que espero e, sinceramente, o que preciso.
Sei que um assunto não tem nada a ver com o outro. Mas a-c-a-b-e-i de achar meu primeiro cabelo branco. Estou apavorada. Espero conseguir dormir.
:P
Ah! E eu gosto de pudim com bastante calda, água gelada e chá. Mas acho que você já sabe... ;)

2 comentários:

Orquidea Beladona disse...

Você achou seu primeiro cabelo branco agora???? Putz, eu tô de cabeça branca desde janeiro...e como este ano vem prometendo, pra 2010 acho que vou pasasr pra tinta loiro platino, vai ser mais facil de disfarçar...que caca :(

Lidiane disse...

:P