sexta-feira, 7 de agosto de 2009


(imagem de Travis Lampe)


Dor de cabeça insistente.
E estou cheiinha de coisas para fazer e resolver. Preguiça. Aguda.

Esses dias andei vendo Top Chef na TV. Voltou a velha e boa vontade de cozinhar. Eu gosto muito. Mas, desisti. Nem é preguiça. Mas sei lá, pra cozinhar, tem de ter paz. Gosto de cozinha vazia. E alguém para lavar os pratos depois.

Falar nisso, comi ontem o melhor bolinho de arroz (com provolone) do universo. Pelamor, o que é aquilo? Foi aqui.

À noite vai ter festa. E eu *tenho* de ir. Vou, porque a dona da festa é amiga pra sempre. Mas, juro, a vontade mesmo era de ficar em um lugar quentinho, escondidinho, vendo filme e rindo. Com boa companhia, claro. :P

Acho que vou ali andar, mesmo com essa dor de cabeça. Quem anda, o males espanta. Ou alguma coisa do gênero.
.

Nenhum comentário: