sábado, 22 de agosto de 2009




Hoje é sábado, dia de acordar mais tarde. Felicidade só por isso. Ou... também por isso. E, mesmo podendo ficar na cama, preguiçosamente até mais tarde, eu tinha horário. Mas me atrasei.
Sabe o engraçado? Conselheira estelar esqueceu de me agendar na hora combinada. Então, tive de esperar, mesmo atrasada. E, ao contrário do que possa parecer, fiquei feliz, porque pude andar por ruas de casas bonitas. E, foi numa dessas ruas, procurando uma padaria que me disseram ser boa, que encontrei essa árvore das fotos. De tão amarela, sorria para o mundo inteiro. E para mim. Me lembrei de você e também sorri, sozinha, como uma moça boba. Porque sei que você também sorriria, como um moço bobo. Então, tirei essas fotos. Sem definição, porque são do celular. Me perdoe por isso. Eu sei que não gosta de fotos sem definição, mas entre a definição e a flor, eu acho que prefere a flor. E eu queria tanto, tanto mostrar pra você...
Mas o melhor mesmo foi chegar em casa e ver seu e-mail. Será que estamos na mesma sintonia ou é apenas saudade um do outro, ao mesmo tempo?
Eu prometo que vou ouvir as músicas e calçar um sapatinho roxo para acompanhar. E obrigada, menino mais meigo do mundo. Você me fez mais leve hoje. E me fez sentir um calorzinho tão bom no coração... Você sabe o quanto gosto de carinho. E eu queria tanto, tanto, tanto te dar um abraço e agradecer por se lembrar de mim. Por associar coisas divertidas a mim, por ser tão doce e tão meigo comigo... Você sabe o quanto, mesmo sendo "durona", eu preciso desse aconchego. Ainda que distante e intermitente. Mas de verdade.
É por isso (e por outras) que não me canso de repetir: ontem, hoje e sempre: "eu vejo flores em você".

Nenhum comentário: