quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ontem à noite ganhei a música mais linda de todas. O estranho foi não ter reconhecido logo de imediato, já que ela faz parte da trilha sonora de um dos "meus" filmes.
Hoje, pela manhã, ao ouvi-la pela milésima vez, fiquei tentando achar uma palavra que traduzisse o que sinto quando ela toca. A mais próxima que encontrei foi "encantamento". Acho que não ando boa com as letras. Houve um tempo em que isso era mais fácil.
Então, lembrei de um texto que fiz há alguns anos. Talvez seja isso. Ou um pouquinho mais.

"Às vezes, sou de um gostar tão insuportável que a minha vontade é desintegrar e acordar nos átomos do meu desejo.
Perdi a conta das vezes que me senti mergulhando em um livro, em uma música ou até mesmo em alguém.
Volto sempre saciada e em silêncio.
É como despertar de um transe em uma noite escura e descobrir ser a própria noite.
Em seguida, a solidão me faz companhia. Só ela me entende e só a ela posso me dirigir.
E é quem eu invoco agora. Dessa vez, é em solidão que me transformo, até que o infinito me chame de volta".


Nenhum comentário: