terça-feira, 25 de agosto de 2009



Perdi meu celular.
Achei meu celular.
Chico Buarque e Rita Lee têm marcado presença esses dias. Já furei os CDs.
Acho que vou mudar o repertório hoje. Preciso de alguma coisa mais agitada. O sono está me deixando lenta.
Vou cochilar 15 minutos antes de sair (até parece que eu consigo). Pelo menos vou fechar os olhos, o que é bom. Muito bom. Minha cama anda tão macia. Tão gostosa.
Furei com o dentista hoje. O número dele estava na celular, por isso, não consegui ligar. Mas isso é o de menos, porque de sábado não passa. Tortura com data marcada.
Não consegui fazer meu "dever" da Pós-Graduação. Vou tentar mais tarde. O prazo é hoje e claro, eu estou super atrapalhada com tanta coisa pra resolver, elaborar, e sei lá mais o quê.
Descobri que a palavra "míni" tem acento. Como eu consegui viver até agora sem saber disso?
O trânsito hoje estava impossível. Vamos ver agora à tarde. Que o tempo melhore.
Comi Bis hoje. Um monte deles depois do almoço. Não deveria, eu sei (sei mesmo). Mas a vida também é feita de gostosuras. Amanhã eu compenso.
Falar em compensar, meu cabelo está enorme. Pensando em cortar bem curtinho de novo. Pensando.
Não estou conseguindo ler uma linha sequer esses dias. Está fazendo falta. Olho para os meus livros, tadinhos, e me sinto desnaturada.
E esse feriado que não chega, hum?
Antes disso, quero ir ao cinema. E tomar café no Starbucks. Descafeínado, claro.
O coelho da minha irmã estava aqui. Ele correu atrás de mim. Mas mostrei quem manda. Parei, olhei pra ele e disse: Pingo, chispa.
Ele chispou. E depois ganhou cafuné demorado. Coelhos gostam de cafuné. Mas, pensando bem... quem é que não gosta?

Um comentário:

Orquidea Beladona disse...

Tá...ia falar que as vezes pareço com certeza estupida pq a tudo que vc escreve fico num tal de "eu tb, eu tb" que é um saco. To pensando em cortar o cabelo again (daí penso que isso é mandar a pouca chance que tenho de parecer feminina embora), me enchi de chocolate e ao contrario da sua descoberta do acento, estou até contente com essa reforma d alingua pq isso vai me deixar parecendo menos ignorante no meu idioma materno XD. Espero aprender a escrever direitinho algum dia.

Agora...coelho... COELHO?? De onde saiu um coelho nessa historia??