quarta-feira, 28 de julho de 2010

(Vito Campanella)

Desde que tomei essa bendita vacina H1N1, eu tenho uma crise de gripe, respiratória ou sei lá, atrás da outra.
Já foram três. 
A de hoje foi forte. E começou na segunda.
Cheguei hoje no hospital sem respirar direito. E tudo por causa de uma bendida escova progressiva que uma dona estava fazendo no salão enquanto eu estava lá. Por isso odeio essas químicas de salão.
Como as pessoas sobrevivem com isso na cabeça?
Bom, isso deve explicar muita coisa, né? Esse treco deve entrar pelos poros do cabeça e derreter o cérebro. 
E, claro, entupir narizes alheios.
Mas tudo tem as suas compensações. Adoro diálogos de sala de espera:
- O médico me disse que estou com problemas hepáticos.
- Mas você bebe muita água?
- Mais ou menos, eu não gosto de água.
- Então deve ser por isso que está com problemas nos rins.

Não é reconfortante?
:P
De qualquer forma, depois de uma injeção de corticóide, uma inalação e um comprido de anti-alérgico, já respiro um pouco melhor.



Nenhum comentário: