sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enfim, achei "o" lugar pra sair à noite em São Paulo.
Quer dizer, não dá pra ir sempre, claro. Só no dia que eu estiver com vontade de ver gente, de ouvir música alta e (muito, muito) boa, e com vontade de dançar até às quatro da manhã.
Consertando, então:  achei "o" lugar para sair, de vez em quando, à noite em São Paulo.
O estranho é que *todo* mundo já tinha me dito que o Café Piu Piu é a minha cara.
Rock, gente que gosta de rock e gente que realmente gosta de rock.
O mais legal é que, embora eu tenha visto um aluno (urg!), era facinho perceber que a maioria ali, tinha ido realmente para dançar e ouvir música. Bom, né?
Ótimo, para falar a verdade. 
É, eu sei. Sou meio chata para música, bares e baladas. Prefiro lugares mais calmos e intimistas.
Gosto de me sentir aconchegada nos lugares que frequento. E de poder conversar sem ter de gritar.
Com algumas exceções. E, tenha certeza, o Café Piu Piu entrou nessa lista. O único contra é o serviço do bar. Demorado e caro. Mas, pensando bem, estou em São Paulo. Aqui tudo é caro.
Acho que volto lá até as férias acabarem.

P.S. Estava escuro. Certo
Eu sou cegueta. Certíssimo.
Mas, juro. Acho que vi um poster do Lautrec e outro do Botero em uma das paredes. Acho!
Descubro da próxima vez que voltar.

Nenhum comentário: