quinta-feira, 15 de julho de 2010


Ontem eu ganhei a trilogia "O Poderoso Chefão", assim, meio que do nada. No estilo: 
- Tó pra você.
Nossa, nossa, nossa! Minha cara de felicidade foi tão evidente que fiquei até meio envergonhada. Mas, poxa! Não é só um mimo. É preciso me conhecer pra acertar assim.

Como uma pessoa pode ter todos os livros que eu quero e não li? Fui passando os olhos e morrendo de vontade de levar todos pra casa, mas não dá. Pelo menos, por enquanto. Deu um aperto no coração...

E a chuva não pára. Castigando mesmo.
Urg!

Ontem, experimentei aquele vestido que eu só uso "para ver deus" e adivinhe: apertado (muito apertado). 
É, preciso voltar para a ginástica e para as caminhadas. Urgente.
Mas, férias, né? :)

Falar nisso, meu note fica de folga a partir de hoje até a próxima segunda. Vai ser formatado. E eu quero um descanso.
Então, até semana que vem.



Nenhum comentário: