terça-feira, 13 de julho de 2010

Sessão nostalgia total

Acabei de falar com amigo meu de Salvador. Ele está aqui e me mandou um email avisando.
Vasculhando o computador enquanto "conversávamos", achei uma foto nossa, da época em que fazíamos faculdade. Nem vou dizer quantos anos isso tem, porque é meio constrangedor, mas olha a foto aí.
Eu sou a de preto e cabelo compridão. Que aliás, hoje está médio (é, deixei crescer um tiquinho).
Dos cinco amigos da foto, mantenho contato com três deles. Que continuam sendo próximos e queridos.
Sinceramente, gosto disso em mim. Ter amigos de longa data e mantê-los perto, na medida do possível.



Achei mais uma foto. Essa é bem mais recente e foi tirada aqui em Sampa, há uns três anos. As meninas da foto também são amigas de faculdade. Uma delas mora aqui e é como se fosse uma irmã. A outra, mora em Salvador e está vindo, de novo, passear esta semana. Bom, né?




Outra da época da faculdade: eu e o mais querido e calmo dos amigos. Todo mundo perguntava se éramos irmãos. Eu sempre dizia que sim e ele dizia que não. :P
Desconfio que ele aprendeu a mentir na faculdade. Comigo.
Nessa foto, estávamos todos fazendo um trabalho na casa dele. Eu cansei e fui descansar. Lembro que foi um dos trabalhos mais angustiantes do mundo. Aliás, isso deu origem a uma lenda no nosso grupo: a família abacate. O layout mais tosco, verde e horroroso da Terra.
Valeu pela diversão (depois que o trabalho acabou, lógico).




Mudando de assunto, mas continuando na mesma linha, hoje é aniversário da minha amiga ruiva (amiga de anos e anos também, mas que não fez faculdde comigo, porque é advogada). Liguei agora há pouco pra ela (que mora em João Pessoa). Sei que ela vai ver essa foto super antiga e vai gostar, então, pra você ruiventa.
E, FELIZ ANIVERSÁRIO!



4 comentários:

Nenem disse...

Nenem dos infernos! Você é sempre especial! Ontem, hoje, amanhã e semana que vem também! hehehe

Beijo do nenem!

Lidiane disse...

Nenem, miséra.
E você é uma esculhambação.

Beijo da nenem (a gente é brega, né?)
:P

Soráya Ruiventa disse...

Caramba, Fridoca!!! Mimo recebido com muita alegria. ;) Assim você mata a ruiva do coração... kkkkkkkkk já não bastasse a surpresa do telefonema! ;) Fiquei muito feliz de falar com você e, agora, vendo essa foto de 1537, deu até um apertinho no coração com saudade daqueles dias para lá de divertidos. Não tem jeito, esse ano vou te visitar! Beijo na ponta do nariz de pipoca. :P

PS1: dá um close nas cabeleiras!!! kkkkk tudo devastado agora!

PS2: descansa logo e posta as fotos de Buenos Aires, estou querendo passear por lá também. ;)

Lidiane disse...

Saudade demais, Ruiventa.
Demais.
:)