terça-feira, 6 de julho de 2010

Segunda no parque.
Com árvores, conversa e uma lonnnnnga caminhada.
O planetário está reformando, os museus estavam fechados, mas o passeio foi muito bom.
Precisava de ar puro e verde.
Queria tirar foto dos patos e dos marrequinhos, mas eles estavam bravos. Então, tirei fotos de árvores.
A da cerejeira foi pra você. ;)

  

Hoje, terça, aproveitei o dia de faxina em casa e saí para resolver umas coisas. Mas antes, fui para a acupuntura.
Colocaram muitas agulhas perto do meu nariz. Muitas mesmo. Fiquei parecendo uma punk. Queria ter tirado foto, mas ia ser esquisito parar no meio da consulta pra isso. :P


(Laerte)

Depois fui visitar uma amiga que trabalha no banco e claro, cadastrar uma senha sem pegar fila. :)
É, eu sou desse tipo.
Como o banco fica na Augusta, aproveitei para ver vitrines diferentes, sebos bacanas e toda aquela gente esquisita que quer ser alternativa, mas é igual a qualquer alternativo. Essa é a parte que acho melhor: todo mundo se veste igual, mesmo quem se veste diferente.
Mas está valendo. Calça xadrez e sapato vermelho é melhor que calça social e sapato que brilha.
:P
A melhor parte: comprei dois filmes em uma banquinha que vende coisas meio raras, mas acho que tenho cara de quem só assiste porcaria.
Cheguei perto e o vendedor foi logo dizendo: 
- Nós não vendemos filmes da moda. Comerciais.
- Certo. Mas quanto é esse?
- Se você quiser, tem as banquinhas aí do lado.
E eu ri. Porque o cara se parece com Raul Seixas, eu já comprei mais de dez filmes lá e, sei lá, ele devia estar numa viagem meio transcendental.
- Moço, eu tenho cara de burra?
- Não, mas não custa avisar...

Ah! Levei uma multa de trânsito. Eu estava a absurdos 78km/h.
Praticamente rompendo a velocidade da luz. Mas enfim... vou pagar, né?
"Errou, tá errado".

Falar nisso, um vídeo da cidade inacreditavelmente sem trânsito no dia do jogo do Brasil x Holanda.
Isso, em SP, só de quatro em quatro anos.




Nenhum comentário: