terça-feira, 19 de janeiro de 2010



 (Travis Lampe  - Health women ear)



Hoje foi o meu último dia de férias e começo o semestre cheio de pendências.
E dúvidas.
Tantas que nem sei direito como avaliar as minhas prioridades.
Prometi não ficar enrolando para fazer as coisas ou tomar decisões, mas queria, sinceramente, uma ajuda do universo.
OK, eu sei: "99% de transpiração e 1% de inspiração".
Talvez eu precise andar mais. Andar sempre oxigena meu cérebro. Fico muito melhor quando ando todos os dias. Mas o calor, o joelho... e minhas eternas desculpas impedem que eu faça isso.
Certo, o calor me acaba. Não gosto mesmo e me sinto mal. O joelho dói de verdade. Mas, posso acordar mais cedo e andar quando não faz tanto sol. E andar pode melhorar o joelho. Nada que um tênis bom e alongamento não resolvam (acho).

Comecei a acupuntura hoje. Fiquei toda espetada com agulhinhas de ponta redonda. Uma, entre os dois olhos, antes da testa e no finzinho do nariz. Foi engraçado ficar olhando pra ela. Fiquei meio zarolha. Então, decidi fechar os olhos e relaxar. Doeu um tiquinho, não vou mentir. Mas, é suportável.

Que chuva mais chata do mundo. Sério, já está me dando nos nervos. 
Eu sei que quase todo mundo acha chuva uma coisa linda, romântica e blá blá blá. Eu acho chuva chata. Necessária, evidente, mas chata.

Cumprindo a meta de ler mais coisas bacanas este ano. Feliz por isso.
Espero que 2010 seja um ano de prazeres. Em todos os sentidos.

Nenhum comentário: