sábado, 23 de janeiro de 2010


(Pesare)


Reunião pesada na quinta e eu peguei chuva na cabeça. Muita.
Mudanças no trabalho. Novas diretrizes. Nenhuma surpresa. Mudanças organizacionais não me causam mais arroubos emocionais. Se as regras estão diferentes agora, dancemos conforme a música. No final das contas, a pressão continua igual. Para o bem ou para o mal. E, sinceramente, reclamar não adianta muito. Então, o negócio é fazer o melhor possível, com as condições "oferecidas".
Tudo isso pra dizer que tomei chuva. O que resultou em um desânimo inacreditável na sexta. Mas, a vida continua. Por isso, passei o dia de folga todinho na rua resolvendo coisas importantes. 
À noite, festa!
E, claro, mesmo "desanimada", eu fui. O anfitrião é um chef de primeira e adivinha, alguns petiscos foram preparados especialmente para mim, que sou uma fresca. Dancei, me diverti, mas voltei cedo. O corpo pedia cama.
Amanheci dodói. Muito, muito. Voz de tele-sexo, garganta inflamada e dor no corpo.
Resultado: dormi o dia todo, não ajudei na mudança de uma amiga, perdi o cinema que estava planejado e sequer resolvi as coisas atrasadas do trabalho. 
A parte boa é que doente aqui em casa tem sempre atenção especial e suco de laranja na cama. 
Então, com licença, vou ali assistir filminho enrolada nas cobertas e depois ler mais um pouco. Tudo, é claro, à luz aconchegante das velinhas que ganhei.


P.S. Acabei de receber um e-mail com este link.
Agora entendi porque Sean Connery continua magnífico, mesmo velhinho.
E, impagável a cara de nerd do Kerouac. Justo a dele...




Nenhum comentário: