terça-feira, 24 de novembro de 2009


(Angeli)

Além do trabalho cotidiano e ininterrupto, hoje ainda tive de gravar um videozinho (caseiro) para mandar para um "dever" da Pós. Um parto!
Eu sempre me pergunto por que me meto nessas coisas. A resposta é óbvia. E eu simplesmente preciso tomar jeito. Se não gosta, não faça. Essa deveria ser a lei. Como se eu pudesse obedecê-la...

Começou a chover (de novo). Dá pra imaginar a minha carinha de satisfeita, né? :P

Sapato bonito é incompatível com sapato confortável.
Ai meus pés!
:(

Pintei minhas unhas de rosa ontem. Sérião, me sentindo a própria dona de casa fashion dos anos 60. Sabe o pior? T-o-d-o mundo gostou (todo mundo que interessa). Moda, realmente, é uma coisa engraçada. Modismos, então...

Não adianta. Há dias não consigo almoçar direito em casa. Comida tem de ser bonita. Senão, eu não como. Bem criança que faz birra. Eu sei. Mas...

Vou começar a tomar floral de novo. No mínimo, três meses. Já mandei até fazer. A conselheira estelar foi quem indicou, como sempre.  E vou marcar homeopata. Juro.
TPM bem fortezinha, sabe?
Estou escrevendo aqui, para que o mundo e meus três leitores sejam testemunhas de que vou me esforçar, cumprir promessa, etc, etc, blá, blá, blá.

Detesto dia de faxina. E detesto ser fiscal de prova. 
Mas adoro cheiro de hortelã. E capim cidreira. Então, dá licença que vou ali fazer chá pra acalmar os "nervos".
Servido?



6 comentários:

Pablo Carvalho disse...

Eu acho engraçadíssima a sua relação com o clima. Quando faz sol, você reclama do calor. Quando chove, você reclama do tempo feio. Quando faz frio, você reclama. O tempo é o seu marido de 20 anos de casamento. Esquecido o prazer da companhia, sobram as críticas... neste sentido, tomar chá faz muito bem. Só que de camomila.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=l3g6B20jJgc


vamos vr se da terceira vez chega,,,,,

line

Simplesmente Outono disse...

Consegui postar hoje de madrugada em meio à correria das provas. Confesso que não gosto quando sou praticamente obrigada a me afastar do blog, porém não há como fugir disso. Motivo: além das provas na faculdade existem alguns probleminhas particulares. Espero resolvê-lo o quanto antes e da melhor maneira possível. Tentarei arrumar um jeitinho de postar com a mesma freqüência. Algumas pessoas possuem meu e-mail podendo ficar totalmente à vontade em realizar contato.
Com carinho e o devido respeito deste Outono.

Lidiane disse...

Oi, Bito.
Só rindo, né? O tempo e eu andamos brigando mesmo. Gosto de sol, a luz do sol, a energia da luz do sol, mas esse calor de Sampa... "meu", não dá. E as chuvas? Não chove normal, sabe? Choooooooooooooooooove.
De frio eu gosto. :)
Frio com sol.
Entre 15 e 25 graus, é tudo de bom.
Beijos e saudade.

Line: só você mesmo pra me mostrar uns videos desses.
risos
Por onde anda, menina?
Saudades.

Simplesmente Outono: às vezes, parar um pouco é o melhor caminho.
Espero que volte fortalecida.

Beijos a todos.

Pablo Vasques Bravo-Villalba disse...

Eu estou enjoado com essas chuvas diárias. Infelizmente minha seca querida não volta tão cedo, mas lá por fevereiro já dá uma estiadinha.

Já o calor e o sol são meus amigos. Porque o mundo gira, e eu girassol. ;)~

Lidiane disse...

Parn.
Pra você, o mais macio abraço da Terra.