domingo, 8 de novembro de 2009




(tira do Luis Fernando Veríssimo)

Este fim de semana dei um tempo para mim. Trabalhei apenas agora à noite.
Pois é, a vida não é apenas o labor. Saí ontem, saí hoje. E, por causa disso, certamente amanhã eu tenha de me virar em duzentas para cumprir as tarefas acumuladas. Mas e daí? Eu mereci esse intervalo.
Tomei vinho com pessoas queridas, ganhei cafuné, falei bobagem, liguei para um amigo briguento e querido que mora longe, comprei coisinhas, pensei em coisonas e até coloquei vontades e quereres em cima da mesa para a conselheira estelar analisar.
Sabe o que mais? Cada um tem a Deana Troi que merece. Eu estou feliz com a minha.
Agora só falta o meu Data. Mas isso é outro assunto...
Falar nisso, finalmente vou ver Star Trek, o filme. Peguei hoje na locadora.
Depois eu conto.

Ah! Ontem recebi uma mensagem muito querida no meio da noite. Só o menino mais meigo do mundo é capaz disso. Dessa vez, ele me avisou do Carl Sagan Day. Ontem, Carl Sagan completaria 75 anos se estivesse vivo. Lembrei da primeira vez que li Sagan. Paixão assim, de imediato.

Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou feliz com essa chuva. O calor melhorou.
Ajoelhai e agradecei.
:P

E é isso.

Nenhum comentário: