terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vi o velho novo filme Star Trek. Sei que meus nerds preferidos vão torcer o nariz. Mas... achei fraco. Bem fraco, sabe? Ação demais, história de menos e pouco, muito pouco do que me faz ficar horas e horas deitada na cama, assistindo um dvd atrás do outro da série.
Prontofalei.

Comprei um modem da Claro. Primeiro dia de uso e tudo bem. Vamos ver no final do mês quando a conta chegar. A facilidade de uso e a conveniência provalmente compensarão. Tomara.

Moca no Starbucks. Me arrependi. Quente demais para um dia escaldante. Deveria ter pedido uma banheira de gelo. Esse calor realmente não faz bem para a minha alma.

Vi mais um episódio de Ugly Betty hoje. Eu sei, eu sei...

A Piauí de novembro chegou. Não li nem a de outubro ainda.

Adorei essa: "a beleza fica a um click do interruptor". 

Hoje não tem foto, nem tirinha, nem nada. Hoje só tem meu sono.

Boa noite.


Nenhum comentário: