domingo, 15 de novembro de 2009



(Cena do filme "Valentin")

Embora, muito embora, eu tenha ouvido, agora há pouco, que não estou no círculo dos eleitos e, por isso, não sou muito (muito) próxima, concluí que esses anos todos me tornaram medianamente distante e relativamente íntima.
Se você não entendeu, não se culpe. A intenção deste post é alfinetar "o menino mais meigo do mundo", que mesmo com toda essa lonjura, conseguiu me sair com uma dessas.
Mas tudo bem, em um ato de benevolência com o próximo, vou deixar passar. Afinal, está fazendo muito calor e nossos cérebros já estão meio derretidos. Sem contar que a falta de tempo deixa a gente sem noção do que está acontecendo no mundo. Por isso, para ajudar na sua re-conexão com a realidade, resolvi revelar o segredo da vida, do universo e de tudo mais: 


42

E eu sei que você entendeu. E talvez uns dois ou três que vem aqui. O que me faz ficar felizinha, sabe? Porque eu adoro essa coisa toda de conversa em código. Que cá para nós, no meu caso, tem origem na infância e me faz lembrar do tempo bom em que minha única preocupação era passar de ano.
Ai ai...

Falar nisso, se você também já sonhou em ser astronauta, se já sentiu sozinho neste mundo e se teve uma infância reflexiva demais para uma criança, assista à Valentin e descubra que a vida pode ser um talharim.

Mas lembre-se de me convidar, tá? Eu também ainda não vi.


E sim, estou falando sério.

UPDATE: Estou trabalhando neste exato momento aqui na sala, no meio de duzentos quilos de papel e ao mesmo tempo, vendo O Diário de Bridget Jones. Já assisti duzentas mil vezes e toda vez penso a mesma coisa: Marc Darcy é perfeito. E eu fico toda boba, toda boba, sempre que ele diz pra Bridget que gosta dela do jeito que ela é.
É isso, entende? É apenas isso que importa.

Nenhum comentário: