segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


(não sei quem é o autor da ilustração)


Minha TPM está no auge. Enquanto não passa, fico totalmente meio descompensada.
Eu não gosto de ficar assim, principalmente porque não estou das mais doces esses dias. Sabe uma pessoa irritadinha? Então...

Falar nisso, só eu acho festas de final de ano constrangedoras?
Morroooooooooooo de vergonha de comemorações assim. Fico num sem graça...
Estou tentando socializar e tudo. Mas, sabe a impressão que dá? Que todo mundo parece ter a obrigação de ficar feliz, de ter dez milhões de amigos, de comemorar... 
Eu gosto de estar entre as pessoas que amo. Gosto (muito) de estar entre meus amigos. Mas prefiro situações naturais. 
OK. Estou tentando (de verdade) acabar com esse preconceito. Esses dois últimos anos são a prova da minha boa vontade. Mas... ainda tenho muito que melhorar nesse quesito.
Um dia consigo. Ou... um dia compro uma casa na praia. Numa praia distante. :)

Nenhum comentário: