terça-feira, 22 de dezembro de 2009


(Mari Ribeiro)

Finalmente, recesso.
E recesso não são férias. :P
Estou com preguiça de qualquer coisa. Minha vontade é de ficar deitadinha no sofá, vendo filme e tomando sorvete. Mas, não deixam. Nunca deixam.
Estou cheiinha de coisas pra fazer até janeiro. Monografia, trabalho que trouxe pra casa e uma infinidade de obrigações.
E o calor? Chegou o verão e eu começo a ficar preocupada (e suada). Não gosto. Você bem sabe.
Além disso, nesses últimos dias, muita, muita coisa aconteceu. Tantas que nem sei por onde começar. Então, desisti de contar. Por pura preguiça.
A verdade é que você já sabe boa parte das novidades e, embora eu fale mais do que as tampas, quando o assunto são as minhas resoluções, fico calada. Puro instinto. Às vezes não percebo que faço isso. E só me dou conta quando já estou lá na frente.


Estou louquinha pra ir ao cinema. Louquinha mesmo. Tirar o atraso, sabe?
Me disseram que Avatar é meio bobo, mas o visual é imperdível e que eu pre-ci-so ver.
Estou super curiosa. Não gosto de criar expectativas, mas...


Hoje tem *outro* bota-fora de Natal. Eu vou, claro. Dessa vez é coisa (bem) pequena. O de ontem foi inacreditável. Não gosto de festas corporativas, você sabe. Mas capricharam. Um dia inteiro em um hotel fazenda. Pra falar a verdade, cheguei mais tarde e sai mais cedo, à francesa.
Nada mais eu, que isso.


Meu firefox não funciona. De novo. Vou ter de reinstalar. De novo.
Será que o problema está entre o teclado e a cadeira?


Acho que beringela vicia.


Acabei de ler no celular: "Vou depois da hora, porque saio mais tarde do trabalho. Você consegue chegar sozinha?"
Pelamor. Minha fama de Maria-Perdida atravessa continentes.
E detalhe: o lugar marcado é 2 Km aqui de casa. E eu passo por lá  t-o-d-o dia.
Estou repensando a ideia do GPS.


E agora, dá licença. Vou ali enfrentar a multidão na rua. Detesto! Mas pedido de mãe é uma ordem. No sentido mais literal da palavra.


P.S. Já falei que a decoração de natal da Paulista está inacreditavelmente perfeita? Está mesmo. E você sabe, não sou lá muito fã disso.

3 comentários:

Maísa Picasso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maísa Picasso disse...

Você é tão cheia de reviravoltas, Lidi. E tá uma reclamona esses tempos, já reparou?. Deve estar a um passo de descobrir uma coisa grande. A gente sempre fica assim quando está perto.
Tem como tirar uns diaszinhos só seus, não? Tire, mesmo que seja forçada :P Que quando você faz suas descobertas contagiam a gente de tanta beleza :)

Lidiane disse...

Mai.
Eu *sou* reclamona. É que na maioria das vezes, as outras coisas tomam proporções maiores.
risos
Beijo.