terça-feira, 15 de dezembro de 2009


(Adão Iturrusgarai - daqui )


Você já comeu pizza quadrada e cortada a facão? 
Eu nem gosto muito de pizza, mas essa é, além de leve, bem exótica. 
Não é segredo para ninguém que sou chegada a excentricidades... 
O problema foi que me perdi pra chegar e me perdi pra ir embora. 
O meu senso de direção já virou motivo de piada. Aliás, o meu senso de direção e a minha incapacidade de beber mais de uma dose de qualquer coisa, já viraram motivo de piada. 
A gozação é tanta que ganhei um bombom de lícor hoje com a recomendação expressa de "se comer, não dirija..."



2 comentários:

Pablo Carvalho disse...

Mas como ter senso de direção, Lia, se a imaginação nos conduz a tantos lugares ao mesmo tempo? Não te culpo.

Lidiane disse...

Ai, Bito.
Que coisa mais linda de se dizer...

Beijo.