quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sei lá, acho que qualquer dia desses eu apanho do "menino mais meigo do mundo".
Vez ou outra falo dele aqui. E, claro, ninguém sabe quem é.
Do jeito que tem de ser, aliás.
É que ele é a pessoa mais acanhada do mundo. E eu, claro, adoro ficar brincando com isso.
Mas, tudo tem limite, né? Por isso, acho que ele deve estar meio bravo comigo.
Um dia passa.
Enquanto isso, roubei uma ilustração no "site" do melhor amigo dele, que também pegou de outro lugar. Depois posto o link (agora estou com sono)!
Bom, dos meus quatro leitores, provavelmente, apenas dois vão entender, porque é bem coisa de menino-que-gosta-de-ficção-científica. 
Eu não sou menino, mas me encaixo no "gostar de ficção científica".
Aliás, amo!
Então, está aí. De Star Wars, direto pra você.
:P

UPDATE: o link