quarta-feira, 29 de setembro de 2010

 (Alex Andreyev)

Há uns dez anos, ganhei de um namoradinho, um monte de CDs gravados especialmente pra mim. Fácil me fazer ficar apaixonada... :P
Ontem, procurando um dos meus preferidos (o que tem The Wizard, do Uriah Heep), percebi (meio tardiamente) que mal ouvi uma das bandas desse CD: Diabolus. 
É o tipo caso de amor tardio. Não entendo como, simplesmente, deixei passar batido. É estranho, porque, quando ouvi as músicas do "Diabolus", reconheci na mesma hora. Só não havia prestado atenção. Acho que em grande parte, a culpa foi do Jethro Tull e do Uriah Heep, presentes em, praticamente, todos os CDs que ganhei. 
Ontem, indo para o trabalho e graças a um senhor engarrafamento, ouvi "Lonely Days, Night Clouded Moon, 1002 Nights e Lady of the Moon", do Diabolus. Na volta, ouvi as quatro músicas de novo e de novo. Cheguei em casa e fui correndo procurar os outros CDs dessa "safra" Achei uns quatro do Jethro, dois ou três do Uriah,  um do Rush (pois é) e um outro de uma banda chamando U.F.O. Você conhece? Vou ouvir agora e conto depois.
Como fui dispensada do trabalho hoje à noite (quase morri de cólica de manhã) e estou meio lerda por causa dos remedinhos, vou terminar de ouvir o CD e ver Star Trek,vício que "peguei" do "menino mais meigo do mundo".
Sei lá, às vezes acho que tenho sorte...

2 comentários:

Jaime Guimarães disse...

UFO é legalzinho de se ouvir...não chega a abduzir o ouvinte ( eu tinha que usar esse trocadilho infame), mas agrada.

Esse "Diabolus" não conheço. Bora pro youtube (bendito!)

Lidiane disse...

Depois te passo "Diabolus", ou então... levo em janeiro pra vc.
risos

Pode me esperar com um chopim.
:P