domingo, 19 de setembro de 2010

 (Adão Iturrusgarai)

Prometi, hoje, pra mim, que no próximo final de semana, fico em casa.
Estou com tudo atrasado. Tudo mesmo e preciso descansar. No próximo feriadão, os planos são viajar, então, se eu não ajeitar minha vida agora, vai ficar impossível. 
Falar nisso, esqueci de dizer, no post anterior, que ontem à noite vi patinhos e marrecos dormindo no lago do Ibirapuera. Tão fofos. O menino mais meigo do mundo iria adorar, apesar do frio cortante. Até eu, calorenta por natureza, estava batendo o queixo. Um terror.

Hoje fui ao cinema com as meninas. Como eu escolhi o filme, perdi direito ao voto por uns dez séculos. Definitivamente, "Reflexões de um Liquidificador" não faz parte (mesmo) dos meus filmes preferidos. No momento, meu estranhamento é tanto, que ainda me faltam palavras.
Mas deixo aqui o benefício da dúvida. Assista e depois me conte, tá?


2 comentários:

Jaime Guimarães disse...

"Reflexões de um Liquidificador". Não, acho que não...rsrs

(adorei a tirinha do Adão, brilhante!)

bj

Lidiane disse...

Risos.
Difícil imaginar você vendo *qualquer* filme, Jaiminho.

Beijo.