terça-feira, 7 de setembro de 2010


(LanFranco)

A verdade?
Estou com uma preguiça inacreditável de fazer qualquer coisa que mereça o mínimo da minha concentração.
Por mim, estaria por aí, passeando, descobrindo coisas bacanas ou tomando capuccino em algum canto da cidade.
Mas, não dá pra fazer isso todo dia. Então, cá estou eu, depois de levar um bolo da conselheira estelar.
Na verdade, esqueci de confirmar a consulta e fui assim mesmo. Claro que ela não estava. E, para não perder a viagem, aproveitei para comprar muitas, muitas revistas, dois CDs do Chico Buarque (de uma coleção nova da Abril) e vários patês. Nossa, como eu gosto de patê! Parece meio bobo, mas sempre que penso em ficar em casa, lendo, estudando ou vendo filme, penso em patê. Vai entender...

Este feriado está sendo engraçado. Saí no sábado, saí no domingo, saí ontem e hoje me dá agonia só de pensar em ficar em casa. Mas preciso. Muito. Estou cheia de coisas pra fazer e tenho de descansar. Mas, juro, queria que o telefone tocasse com um convite pra qualquer coisa. Exposição de Barbie, filme de terror ou café com leite e pão na chapa na padaria do Zé. Só que está chovendo toda a água do mundo. 40 dias sem chover, estava na hora, né?
Como eu já saí a minha cota de hoje, aproveitei pra sentar aqui e tentar colocar, ao menos, o nosso papo em dia. Papo unilateral, diga-se de passagem. Mas, tudo bem. Eu e você, seja você quem for, nos entendemos nesse monólogo sem ordem.

Falei outro dia que ganhei todos os episódios da Série Clássica, de Star Trek, né? Domingo agora, fui a uma exposição lá no Itaú Cultural: Bienal de Arte Tecnológica (Art. ficial 5.0). Vi uns robôs muito legais, com sensores que respondem à aproximação humana. Imediatamente me lembrei dos Borgs, da Nova Geração, e saí com isso na cabeça. Atravessei a Paulista e entrei nas lojas Americanas. Dei de cara com cinco dos filmes Star Trek. Nem pensei. Comprei todos. Achei outras coisas legais também, como "O Último Tango em Paris", do Bertolucci. Corri pra casa e me arrumei para um casamento, marcado para às cinco e meia. Voltei pra casa às duas da manhã. Meus pés, até agora não se recuperaram. Embora o casamento tenha sido longo, o Padre um chato, foi bom ver uma amiga querida feliz. E a festa foi *realmente* divertida. Apesar de não saber, dancei até não aguentar mais. 



 (Laerte)

Uma das revistas que comprei é a Bravo mais nova, a de setembro. Tem uma entrevista com o Laerte. Comprei por isso. Adoro o Laerte. Acho o cara um gênio mesmo. A Piauí de agosto e a de setembro, estão aqui, intocadas. Não consigo me entender. Estou com mais de dez livros pra ler, uns mil CDs pra escutar, revistas empilhadas e ainda compro mais. Você entende? Nem eu...

E como hoje é dia 7 de Setembro, o Hino Nacional pra você. Na melhor e mais verdadeira versão que eu já ouvi até hoje.
Divirta-se.
:)

Nenhum comentário: