domingo, 29 de agosto de 2010

 (Siegfried Zademack)

Depois de uma semana pra lá de corrida, cá estou eu, de novo, pra dizer que fui ao cinema e vi "A Origem". E que, como o esperado, não me surpreendeu.
Parece que eu vou sempre contra a corrente. Então, se eu não gostei, possivelmente, você irá gostar.
O conceito é antigo. Os argumentos, batidos e a história toda, pra variar, gira em torno de um amor mal resolvido. 
Não, eu não assistiria de novo, mesmo porque, aguentar o Leornardo DiCaprio por mais duas horas e vinte é tortura demais. O que me faz pensar se a idade está me deixando mais exigente, ou se é chatice mesmo...

Ah! Ganhei três DVD´s com toda a série clássica de Star Trek. E, possivelmente, vou ganhar os filmes. The Next Generation eu já vi toda, então, daqui a pouco, posso concordar com o status de Trekkie, sem me achar uma fraude.
:P

Perdi minha hablitação esta semana. Sumiu dentro de casa (acho). Isso me rendeu 4 horas de fila(s) no Poupa-Tempo. O detalhe é que justo no final daquele dia, o sistema caiu e os documentos não foram expedidos no dia seguinte, como de praxe. Ou seja, até agora, minha habilitação não ficou pronta. 
A pergunta é: o Poupa-Tempo poupa tempo de quem?

Tenho de trabalhar hoje, no domingo. 
Estou cheia de coisas pra fazer. Cheia mesmo. Pilhas. Mas é preguiça é tanta que, esses dias, eu estava me perguntando se não está na hora de arrumar um trabalho mais light e que me remunere melhor.
Resposta óbvia, né?

2 comentários:

Jaime Guimarães disse...

- Aqui em Salvador temos o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), similar ao Poupa-Paciência em Sampa. Funcionava até razoavelmente bem.

- Me pergunto a mesma coisa todos os dias. A resposta é óbvia também. Difícil é sair do comodismo ( do lado de cá).

- É por isso que não assisto filmes...hahahaha! =P

Beijos, Lidi!

Lidiane disse...

Eu lembro do SAC. O Poupa-Tempo é uma cópia do SAC, que começou antes. Lembro que tirei meu RG lá. :P

Até hoje não entendi essa sua birra com filmes. ;)

Beijo, meu anjo.