domingo, 15 de agosto de 2010

 (Yerka)

Está tão frio, tão frio, que os meus dedinhos dos pés não se mexem. Congelaram, tadinhos. E eu estou com uma meia daquelas peludinhas, sabe? E pantufas!
Eu gosto de frio, todo mundo que me conhece sabe. Mas... isto é uma geladeira dentro de um freezer. Nossa, nossa!
Mas tudo bem, melhor assim que passar calor. O difícil é sair da cama e tomar banho. Mas, em compensação, dá para fazer coisas bacanas, como um fondue especial e tomar vinho com os amigos.
Falar nisso, ontem teve festa. E foi no Café Piu Piu. Eu disse que voltaria lá, não disse?
Estava muito cheio e tinha muita gente novinha. Isso foi chato, mas de resto, muito bom. Tocaram até Rush. :P

Ah! A Bienal de Livros começou. E este ano eu não vou. Sinceramente? Já passei por quatro e todas foram iguais. Desta vez e com esse frio, vou ficar por aqui.

Na sexta, decidi pegar a Marginal Tietê para ir trabalhar. Adivinhe. Teve um incêndio em uma favela que fica perto do Corinthians e o trânsito simplesmente parou. A Marginal virou um estacionamento e eu quase morri de vontade de fazer xixi. Foi trágico. Minha agonia era tanto que eu nem conseguia respirar. Quando eu estacionei, deixei tudo aberto, saí correndo e só depois voltei para pegar as minhas coisas. Juro!  Isso já aconteceu umas três vezes. Agora, além de Lidiane, estão me chamando de "Maria Mijona". Não é lindo? :P

Um sujeito esta semana me perguntou, indignado, por que não tenho Orkut, Twitter, Facebook, etc, etc.
Naturalmente ele não sabe (e nunca vai saber) que tenho o Transitivo. E que já tive outros vários blogs.
Pra mim é uma resposta bem simples. Já tive Orkut e Twitter antes de virar essa febre. Mas eu não gosto de me colocar em uma posição em que eu possa ser vista por quem quiser. Mesmo que eu não queira. Além do mais, eu prefiro ficar sabendo das coisas, pelo que as pessoas que eu gosto me contam, e não de um jeito, que nem sempre, é o melhor (para mim).
Questão de escolha. Fiz a minha e é isso aí.
Agora, isso não invalida trabalhar com essas ferramentas. Aliás, estou preparando, para um das minhas turmas,  uma atividade bacana sobre redes sociais. Vai ser divertido. Espero...

Sono chegando.
Boa noite e bons sonhos. 



Nenhum comentário: