terça-feira, 26 de julho de 2011

(The Perseus Cluster of Galaxies , de Bob Frank - daqui)

Você conhece alguém que se perde com GPS e co-piloto?
Ontem me perdi no caminho de Guarulhos, me perdi em Guarulhos, me perdi de tudo quanto foi jeito.
Mas valeu. Estar entre amigos é sempre bom.
A parte ruim foi todo mundo lembrar que segunda começam as aulas.
Por falar nisso, hoje já recebi um e-mail lembrando o prazo de um trabalho que preciso entregar até sexta.
E que, claro, ainda não comecei.
Estou bem brava comigo por causa disso. Não entendo porque sempre deixo essas coisas para a última hora. Depois fico sofrendo com a angústia do prazo chegando.
Muito, muito masoquismo.
E, pra piorar, comprei mais um livro. Não resisti. Achei, num sebo aqui pertinho, "2001. Odisséia Espacial". É uma edição bem antiga e tenho certeza, vai ser um deleite. Aliás, ando numa "vibe" sci-fi há um tempão. Juro que pensei até num doutorado com esse tema, mas esperemos mais um pouco. Preciso primeiro terminar minha especialização e fazer uns cursos diferentes. Cansei de tanta teoria. Sei que tenho repetido isso no último ano, mas leva tempo uma mudança assim. 
Vi a 1ª parte de "Os Pilares da Terra". E, bom... eu sou meio chata, você sabe. Mas também sou teimosa e peguei, na locadora, a parte 2. São 4. Vamos ver se eu consigo. 
E um recado: nunca me chame pra ouvir música sertaneja. NUNCA. Isso, acho que você também já sabe. 
Mas, pelo jeito, o resto do mundo ainda não desconfiou.
Será que minha cara de brava não me denuncia?

"Yeah, darling, gonna make it happen
Take the world in a love embrace
Fire all of your guns at once and
Explode into space.
...Bornnnnnn to be wild"
:P


Nenhum comentário: