sexta-feira, 8 de julho de 2011


 (Micheal Parkes)

Sabe aquele dia que você não tem vontade de fazer n.a.d.a? 
Eu, hoje.
Mas fiz um esforço, levantei, tomei café, vi um pouco de TV e estou aqui de novo, no quarto escuro, pensando se volto pra cama, se vejo um filme, se termino um livro ou se fico na net, perdendo tempo.
Ainda não decidi, mas uma coisa é certa, vou ligar o aquecedor. Está frio demais. Até pra pensar.

P.S. Meias de lã são tudo.
P.S.2. Não tenho Orkut, Facebook, Twitter ou o que valha. 
Se todo mundo tem e usa, eu não tenho e não quero.
Entendeu agora?

Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

O twitter é besta e legal ao mesmo tempo: existe um pessoal que acredita MESMO que está fazendo revolução por lá ( e tome "marcha" disso e aquilo), mó galera politicamente correta ( e perfeitinha, argh!);

por outro lado eu já andei discutindo ( e tomando block) dos nobres deputados Roberto Freire, Raul Jungmann e Zé Neto (aqui da BA). Foi uma honra hahahaha Em compensação troquei uma ideia com o Miguel Nicolelis e com o escritor Carl Honoré.

Já no Facebook TODO mundo é feliz. rsrs

Bjs!