quarta-feira, 6 de julho de 2011

 (Ceó Pontual - daqui)

Ainda no começo das férias. A sensação é de que o tempo está passando rápido demais. 
Não fiz muita coisa. Falta arrumar praticamente tudo a que me propus, porque, óbvio, ainda não movi uma palha. 
Claro, já saí para gastar o dinheiro que não tenho.
Comprei um monte de bobagens e um casaco maravilhoso (e caro). Meus impulsos consumistas beiram a Blecky Bloom. Socorro!
Gravei uns CDs (dois, pra falar a verdade) e aluguei Cisne Negro.
Também fui parar às seis da tarde (ou da noite) em um bar ao lado da Bolsa de Valores. Já tinha ido lá, mas nem lembrava o quanto é bonito (em todos os sentidos). :P
Fiz mais uma sessão de acupuntura e até fui ao dentista no mesmo dia. 
O que mais? Renovei o seguro do carro e perdi meus óculos. :(
Também ainda não consegui arrumar meus livros e selecionar os legais pra ler.
Dessa vez não é preguiça. É medo da poeira. 
Bueno, já são duas da tarde, acabei de almoçar, estou aqui, congelando e pensando em enfrentar o frio da Paulista.
Quero (muito) ver Meia-Noite em Paris. Se gostar, depois conto.
Té mais.

Nenhum comentário: