quinta-feira, 15 de outubro de 2009



(Mafalda, do Quino)


(Bichinhos de Jardim - daqui)

Adivinhe só o que estou fazendo, hoje, no dia dos professores.
Se você disse trabalhando, acertou.
Como prêmio, você tem o direito de lançar as faltas de 32 turmas, fazer 32 diários e corrigir uns 100 trabalhos até segunda-feira.
Ah é, preparar mais ou menos, uns 30 modelos de prova.
E sim, eu amo (de verdade) o que faço, só não amo a burocracia que se tornou fazer tudo isso.
Sabe O Processo, de Kafka?
Então...

(Jaime Guimarães - daqui)

2 comentários:

Rafael Afonso Silva disse...

Apesar dos pesares... Parabéns para nós! rs
Ótimas as tirinhas, principalmente a dos Bichinhos de jardim! Fez-me lembrar algo que pensei há alguns anos: Todo novo conhecimento implica na expulsão de algum paraíso.
Beijo!

Lidiane disse...

Rafael.
Pois é, no momento, e após ler alguns e-mails, acho que estou expulsa do paraíso das coisas óbvias e da lógica...
Beijo.