quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Aceita um mojito?


Estou tão brava, sabe?
Tão.
Definitivamente, não aprendi a administrar meu tempo.
Minha irritação, provavelmente, é mistura de TPM e cansaço. Poxa vida, eu deveria estar descansando e necas, olha eu aqui, estudando, em plena quinta à noite. E acabei de receber um monte de mensagens:
- Cadê você?
- Perdeu a pizza.
- Tá cheio de gente bonita aqui.

Serião, não sei onde estava com a cabeça quando decidi fazer essa pós. Terceira. Eu já deveria ter aprendido, né? Deveria... mas a boneca, aqui, acha que existe saída pra tudo. Praticamente o Google Maps, eu.
Me lasquei. O objetivo agora é não ficar em recuperação em nenhuma matéria. Recuperação... é pra rir. Eu sei, eu sei.

E hoje está tendo congresso também. Pergunta se eu fui. Cabulei tudo e fui resolver coisas na rua. De metrozão, porque ninguém merece esse trânsito. Na volta, chutei o balde e afoguei minhas angústias em um chocolate quente da Kopenhagen. Gente, o que é aquilo?
Sério. É tão bom, que chega a ser indecente. Aproveitei e comprei váriossssss chocolatinhos pra dar de presente.
Se você me conhece um tiquinho, sabe que sou chegada a esses mimos.
Fiz isso esses dias com os meninos do áudio lá do meu trabalho. Eles sempre me quebram galhos e galhos. Tãooooooo bonitinha a carinha deles me agradecendo...

Amanhã tem festa de aniversário e... salsa.
É, você leu certo. Salsa.
Evidente que não foi ideia minha.
Nhé.
:P
Sou apenas a "secretária" dos meus amigos. O convite é deles, o e-mail com o convite é meu.
Me meto em cada uma...
Quer ir? Dançar bem eu não danço, mas vai ter mojito...
.

2 comentários:

Burtonesca disse...

Vc poderia ter aproveitado essa festa pra apresentar minha musica, hehehehe

beijo e saudades

Lidiane disse...

Line, você iria adorar o lugar.
E as comidinhas, e o mojito.
E quase tudo. Porque as pessoas eram muito metidinhas e tals. Mas... baseada no meu histório: eu nem aí x eu nem aí.
:)

Beijos e saudades.