quarta-feira, 14 de outubro de 2009


(Chagall)

A chefe, hoje, mal ajambrada, como sempre, estava para lá e para cá.
E eu, de vestido, sapatinho e com as minhas bochechas vermelhinhas de sol, tive a cara de pau de perguntar se estava tudo bem.
Lógico que não estava. Perguntas idiotas... respostas mentirosas. Ela, em um esforço supremo, sorriu e disse que sim.
Se está tudo bem, não tenho como ajudar, certo?
C.e.r.t.o!
Seria tão mais fácil se as pessoas entendessem, enfim, que dividir é somar. Mas essa matemática parece que não combina com a cabeça taylorista dos chefes, no geral. Fazer o quê, né?
Enquanto isso, na sala de justiça,
em sala de aula, vou fazendo o que posso para que os "meus meninos" se libertem e voem. Com asas invisíveis e gigantes.
Quem sabe um dia eu consiga ir junto...

.

2 comentários:

sarah k disse...

Tenho certeza que vc os fará voar ... vc já voa, eu acho, rsss

beijos Lidi
;-)

Hj é o Blog Action Day, tou participando se quiser aparecer.

Lidiane disse...

Oi, Sarinha.
Já apareci. Como sempre, mas caladinha. ;)

Voamos, viu?
Voamos.

Beijos.