quinta-feira, 18 de julho de 2013



Acordei decidida a trabalhar. A faxineira chegou cedo e eu migrei do quarto para sala, cheia de livros, um marca texto e a decisão de que "hoje eu termino isso".
Não terminei.
Uma amiga ligou. Emergência médica. Óbvio que saí correndo. Peguei um trânsito inacreditável e quando cheguei lá, ela estava (muito) muito mal. Crise de vesícula. Nem dava para irmos de carro. O porteiro chamou a ambulância e fomos para o hospital (público) mais próximo. Sirene ligada e carros saindo do caminho. 
Quero uma sirene daquela para mim. :)
Nem vou contar do hospital porque:
1. Sem forças.
2. Sem vontade
3. Meu braço está doendo.
No final disso tudo, minha amiga melhorou e quis ir para o hospital do convênio. Não esperemos os resultados do exame e fomos embora. Na verdade, eu e o irmão dela (que chegou pouco depois) fomos contra essa "fuga", mas...
Para coroar o dia, no final disso tudo, levei um tombo de cinema. No meio do rua. Em frente a uma construção.
A sorte é que tinha um carro na frente e escondeu a maior parte do meu vexame. 

A conselheira estelar me disse que estamos em um ano de Saturno.
E eu que reclamava de Plutão...




Nenhum comentário: