terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Só de pensar no fim das férias, fico deprimida. Fiz gordice o tempo todo e vai ser dureza voltar à vida normal. Aliás, já está sendo.
Hoje teve freela e lá vamos nós. Preciso juntar todo dinheiro do mundo para minhas contas (que só aumentam).
Essas férias não foram o que posso chamar de "relaxantes", mas tentei.
Prova disso foi a minha "viagem" de fim de semana para Salto e Itu, duas cidadezinhas no interior de São Paulo. 
Dessa vez, fui de carro. Estrada ótima e trajeto super fácil. Só um problema: choveu o fim de semana t-o-d-o.
Não deu para fazer muita coisa, além comer, dormir e ver TV no hotel. 
Em Salto, rodei bastante de carro, e consegui fotografar um lugarzinho só, mas valeu a pena. 
As fotos que você está vendo são do Memorial do Rio Tietê e da "hidrelétrica" da cidade. 
O barulho e a força da água são tão grandes que impressionam. Fiquei pensando em como devem ser as Cataratas do Iguaçu. 
Por causa da chuva, não conseguimos fotografar mais nada.
Em Itu, idem. Pena, porque a cidade é bem charmosa. 
Como é perto de SP (uns 100 Km), acho que volto lá qualquer domingo desses, numa "viagem-bate-e-volta".

As fotos coloridas (em sua maioria) são minhas. Todas as fotos em IR são do R.
Lembrando que para as infra-vermelho (IR) ficarem realmente boas, é preciso bastante sol. O que você já sabe, não teve.
Só um detalhe, apesar da chuva, quase morri de calor. Que coisa!













Nenhum comentário: