quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O meu sonho? Ter uma casa em que eu mande.
Estou de saco cheio da minha mãe fazendo coisas aqui que não me agradam. Inclusive comprando coisas que me fazem mal como produtos de limpeza que me provocam espirros e comidas que têm ingredientes que me dão alergia.
Aí você vai dizer: compre uma casa ou alugue uma.
Eu comprei uma e estou toda endividada porque estou tentando pagar, com todo sacrifício do mundo e ainda assim, ela faz o que bem quer aqui.
Sabe o pior: ela mente para mim. Termino comendo coisas que eu não posso, sem saber.
E sim, eu vivo no mercado fazendo compra para eu não passar por isso.
Adianta?
Estou com tanta, tanta, tanta raiva.
Juro, se eu pudesse, me mudaria para bem longe. Mas nem isso eu posso.
Infelizmente, perdi a paciência hoje. Mas perdi MESMO.
Não gosto de gritar, brigar e muito menos de bater porta. Isso me faz mal demais. Mas, às vezes, acho que algumas pessoas só entendem brigando.
Quando entendem.
:(

Nenhum comentário: