segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

(Pesare)


Quuuuase em ritmo de férias. Ainda falta, mas hoje choveu tanto, tanto e tanto, que não arrisquei ir para a Zona Oeste trabalhar (você leu direito, eu não fui trabalhar). Pinheiros está completamente alagada. E, eu... bom, eu estou aqui em casa, arrumando uns cds, separando uns filmes e me preparando para o resto da semana.
Aproveitei o dia mais calmo, hoje cedo, para comprar uns CDs fabulosos. Estou ouvindo o primeiro dos Secos e Molhados. Não é por acaso que os caras botaram de cabeça pra baixo o cenário fonográfico daquela época. Aliás, estou comprando muita coisa boa dos anos 70. 
Hoje, a única lástima foi descobrir que o meu DVD de Star Trek (a Série Original) está com defeito. Ele, simplesmente, pifou do episódio 23 em diante. Justamente o episódio que o Khan aparece. Droga.
O mais chato é que o cara que me deu o DVD... acho que não vai querer me dar outro. :P
Minha garganta está doendo. Será que a causa é o ventilador no meu nariz 24 horas por dia? Muito, muito calor. Você nem imagina...



2 comentários:

Rita disse...

Oi Lidi... :D
Vi essa página, lembrei de você!
Beijosssssss

Ursinha
http://updatefreud.blogspot.com/2010/12/10-sites-para-os-fanaticos-por-livros.html?

Anônimo disse...

Girassol,

...I´m singing in the rain...

Visita rápida de quem anda ocupada, mohada de chuva e com saudades de bater papo no msn.

abraços de fã,
Carol