sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

 (Bichinhos de Jardim)

Eu ia postar uma tirinha foda do Laerte. Mas *todo* mundo já viu. 
Então, vi essa aqui, nada hermética e fofinha dos Bichinhos de Jardim. Super tudo a ver com este fim de ano.
Falando nisso, estou com muita vontade de reler Jung e Borges, mas por enquanto, vou ter de ficar com quadrinhos e as manchetes dos jornais. É o que está dando. Falei pra você que eu tenho seis Piauí fechadas, né? E, acho que vou comprar um Castells esses dias. Pra ficar na estante, claro. 
Anteontem, conversando bobagens com um amigo de loooonga, tivemos a "brilhante" ideia de imaginar um filho nosso. Cardíaco e alérgico, segundo ele. 
- Tomara que seja inteligente como o pai e tenha o sorriso e o compromisso da mãe.
- Peraê, mas por que inteligente como o pai? Ele não pode ser inteligente como a mãe?
E o silêncio dominou a conversa.
- Bom, para o bem dessa criança, eu só posso contribuir com a inteligência...
- Então, nosso filho já vai ter de nascer com aparelho nos dentes... 
- Melhor adotar, né?
- É!
:P



Nenhum comentário: