segunda-feira, 31 de maio de 2010

 (Garfield - daqui)

Esta madrugada (ou manhã, não sei), tive um sonho muito estranho. No fim, foi até reconfortante. Mais do que assustador ou confuso.
Acordei mais feliz, embora saiba que não foi real. Foi um sonho.
Acho que vou me render e acreditar no que ouvi dia desses. Ouvi que sonhos funcionam, muitas vezes, para "resolver coisas dentro da gente". Coisas que, em condições normais de temperatura e pressão, não conseguimos enxergar ou processar.
Talvez esse meu sonho tenha sido a tecla "sap" do entendimento que preciso de uma história passada. 
Talvez seja só delírio.
Quem sabe?
Na dúvida, vou fazer de tudo para que, finalmente, meu coração e minha mente entrem em compasso, em mim, na vida e nesse infinito e confuso universo bailarino.
Estou com os dedos cruzados em uma mão e fazendo figa em outra.

Nenhum comentário: