segunda-feira, 8 de março de 2010



(Vladimir Kush)

Tanta, tanta coisa que me parece nenhuma.
E eu chorei hoje à tarde de cansada. Coisa a-normal, pra mim, essa de chorar.
Talvez seja mesmo exaustão. Cansaço deve ter efeito colateral.
Mas, liguei o computador e voltei a trabalhar. Sonho com o dia em que trabalharei metade e receberei o dobro.
Triplo talvez.
Sonho é sonho.


Voltei a estudar inglês e ontem de manhã, na aula, me peguei pensando: caramba, eu sou a tia da sala. Quase avó.
Dei risada sozinha. E, claro, as crianças da sala me olharam sem entender.
Idosa e louca.
Boa fama...


Ganhei um vinho sul africano que nossa senhora!
Bom ter amigos chiques.
Oracle.
Se achar por aí, prove.




Falar nisso, ganhei também um hidratante que tem me deixado feliz toda noite.
Durmo agora cheirando a pimenta rosa.
Feliz, feliz!




Três amigos lançaram um livro ontem.
Ouvindo a palestra, me senti orgulhosa.
Se você gosta de Administração, vale a pena.

Adoro ficção científica. E, acho mesmo um absurdo nunca ter lido H.G. Wells. Então, resolvi que era a hora.
Estou completamente apaixonada. De verdade. E olha que este ano já li coisas deliciosas.

"Ninguém teria acreditando, nos últimos anos do século XIX, que este mundo estava sendo observado com atenção e bem de perto por inteligências maiores que a do homem e, no entanto, tão mortais quanto a dele próprio; que os homens enquanto se ocupavam com seus diferentes problemas, eram examinados e estudados, talvez tão minuciosamente quanto alguém com um microscópico pode examinar as efêmeras criaturas que pululam e se multiplicam numa gota d´água. Com infinita satisfação, os homens iam e vinham por este globo cuidando de seus pequenos afazeres, serenos na certeza de seu império sobre a matéria. É possível que os protozoários sob o microscópio ajam do mesmo modo".
(Guerra dos Mundos, de H. G. Wells)

Nenhum comentário: