segunda-feira, 15 de março de 2010

(Calvin - clique nas tirinhas para ampliá-las)

Este fim de semana baixei mais episódios de Lost, Ugly Betty, The Big Bang Theory e Two and a Half Man. Não consegui assistir tudo, mas não vejo a hora. 
Lost, só assisto porque sou teimosa. É tudo muito confuso. Quero só ver como termina esse vai e vem de universos paralelos. Está parecendo coisa da Marvel...
As outras séries me fazem rir de verdade. Sem contar que The Big Bang Theory me lembra o "menino mais meigo do mundo". 
Estou viciada.
Ai...

2 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha... muito engraçada e verdadeira essa tirinha do Calvin! Me sinto assim às vezes, mas não consigo deixar de assistir TV... me relaxa tanto chegar em casa, tomar um banho e me jogar no sofá e ficar assistindo tv... Mais gostoso ainda é quando me lembro que não preciso mais trabalhar a noite... kkkkkk... (essa foi só pra fazer vc sentir inveja, Lid!)Bjks.

Lidiane disse...

Ahahahahahahahah.
Nanda, você vai ser sempre a minha chefe mais querida do mundo.
E ainda por cima, linda.
:)
Saudade, viu?
E uma vez professora, sempre professora. Um dia você volta. :P
É vício.
risos