domingo, 28 de março de 2010


(Siegfried Zademack)


Pense em uma pessoa cansada.
Agora, multiplique por dez.
Muita, muita coisa acontecendo por aqui. Emprego novo (outro), inferno astral fazendo graça, experiências novas, dias que passam rápido demais e trânsito que passa tão lento que as ruas parecem um gigante estacionamento.
O bacana é que, hoje, apesar de tudo, estou bem mais sociável. Ainda fico muito constrangida em lugares com muita gente ou em situações em que preciso falar para um público desconhecido.
Eu sei que parece paradoxal, mas se você me conhecesse um pouquinho mais, saberia que prefiro ficar na minha a ter de aparecer. Hoje foi um desses dias e de novo, na hora H, eu dei um jeito de me esconder. Minha irmã só fazia rir de mim. Ela, toda corajosa e eu toda encolhida, pedindo aos céus que não me chamassem.

Ah sim. Fechei minha viagem de férias (de julho) ontem. 5 dias.
Bem pouquinho. Mas eu vou pra Buenos Aires.
Bacana, né?

Ganhei de um amigo que trabalha comigo, um livro chamado Sexoastrologia.
O livro analisa o perfil sexual de cada signo (da mulher e do homem, separadamente).
Foi muito engraçado ver, no dia que ganhei o livro, o povo todo sentado, ouvindo coisas picantes, na sala dos professores.
Detalhe, a ariana é a Lilith do zodiáco.
Cuidado comigo.
:P

Eu detesto futebol. Mas agora sei o resultado dos jogos. Descobri que é uma tática ótima para encher o saco dos fanáticos que trabalham comigo. São todos amigos e queridos, mas é uma delícia dizer: que jogo feio ontem, hein?
Fica todo mundo nervoso.
:)

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Inédito. Hoje à noite eu fui à igreja. Pedido da mamilis. Ela se batizou hoje e, claro, eu fui, né? Ela sabe que me sinto um peixe fora d´água, mas eu fiz questão de estar lá. Por respeito e por amor. 

Falar nisso, saudade do meu pai. Se ele estivesse vivo, sei lá o que ele me falaria hoje, com tantas dúvidas na cabeça. Mas de uma coisa eu sei, ele não me criou pra ser uma mulher dependente e submissa.
Meu pai sempre me dizia duas coisas: que o Dr. Mundinho iria me ensinar a viver e que as pessoas precisam ser exóticas (ele queria dizer autênticas). Como a minha referência masculina é ele, um homem inteligente e leonino, eu tenho um problema sério em lidar com homens fracos. Talvez por isso, eu me sinta atraída por eles.
Freud explica...

Nenhum comentário: