sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tenho planos (quase) secretos de conhecer todos os parques de São Paulo.
Hoje, feriado, foi dia do Parque Burle Marx. Apesar do trânsito (e de ter me perdido uma, duas ou três vezes), foi rápido. :P
Gostei.
O acesso é fácil e o parque, bonito. Só faltou a água de coco. Quiosque fechado às quatro da tarde. Uma pena. Estou com sede até agora.
Levamos uma máquina adaptada para tirar fotos infra-vermelho. Gostei muito de uma minha. Evidente que foi do pescoço pra cima. As outras... pffffff, ficaram deprimentes. 
E não é impressão. Meus olhos estão azuis na foto. São os poderes especiais do filtro infra-vermelho. 
Santa tecnologia.

Não ando bem humorada por esses tempos. Aliás, já tem um tempinho. Vai perdoando, tá?
Acho que estar rechonchuda e sem dinheiro me deixa assim. 
Tudo resolvível. Espero!
:)

Parque Burle Marx

Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 
CEP: 05707-400 - Panamby
São Paulo - SP 

Horário de funcionamento: das 7h às 19h


Efeito infra-vermelho

Efeito infra-vermelho



Nenhum comentário: