quinta-feira, 27 de setembro de 2012

(Ilustração de Ceó Pontual)


Bem (bem) chateada mesmo.
Hoje é o meu rodízio, por isso, marquei a inspeção veicular (obrigatória em SP) para depois das 10h.
E lá vou eu, crente que ia ser tranquilo, como todo ano.
Para a minha surpresa, meu carro foi recusado na inspeção.
Uma mangueira de ar de não sei onde soltou e vou precisar consertar. Poxa vida, acabei de trocar óleo, filtro de um monte de coisa e os caras da loja não viram isso?
*Brava*
Na volta, engarrafamento na Anchieta.
E o pior, tive de almoçar sozinha. Se bem que, já esperava por isso.
Só de raiva (por ser tão crédula), enfiei o pé na jaca. Comi pastel na feira e ainda almocei um pouco depois.
E teve sobremesa (pois é, agora são dois pés na jaca).
Se adiantou? Continuo com cara de poucos amigos.
Para tentar melhorar, quando cheguei em casa, fervi um monte de alecrim até água secar. Minha cozinha e minha sala estão com um cheirinho ótimo.
Daqui a pouco eu saio de novo para trabalhar.
Antes, acho que vou tomar uma xícara (bem grande) de chá de camomila.
:P

Nenhum comentário: