sábado, 24 de dezembro de 2011

Matisse
 
Isso não é segredo: não gosto dessa época do ano.
Sempre sobra pra mim e tenho de ficar arrumando e comprando coisas.
É verão, então, está (muito) quente. As pessoas ficam agitadas ao extremo, há muitos carros nas ruas e todo mundo está com pressa.
Dante se daria bem por aqui.
De brinde, perdi meu celular. Na verdade, eu joguei fora. Deixei em cima do carro enquanto colocava umas coisas na mala. Colocadas, saí com o carro e o celular deve ter voado pra bem longe e quebrado. 
Ontem fui ao shopping (em pleno Natal) e comprei outro. É do jeito que queria e bem bonitinho, mas o prejuízo, muito feio. Enfim, comprei outro e, embora tenha conseguido resgatar o mesmo número, minha agenda foi pro saco.
Bom, né?
Tem mais: num ato de masoquismo e falta de amor próprio, me pesei hoje. Mesmo sabendo que engordei, me pesei. E, claro, meu humor esfacelou-se. Some-se a isso o fato de todas as minhas roupas estarem colando no corpo por causa do calor.
A notícia boa é que estou de férias. FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Tenho vontade de sair na rua gritando que estou de férias. Mas, não compensa, porque eu seria internada num hospício.
É claro que tenho muito trabalho pra entregar, e com prazo vencido. Mas, dane-se. Pelo menos, vou trabalhar em casa de camisola e bebendo água gelada.

Eu sei que você me conhece e percebeu: estou sabor limão. Azeda que só eu. Quando voltar ao sabor doce de leite, volto aqui, tá?

P.S. Post sem revisar.
P.S. Aproveite o natal, tá? E não se contamine pela minha cara de limão. Você já sabe, todo ano é assim...


Nenhum comentário: