quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

 (Steinberg)

Certo.
Escreva aí: ela está em crise. 
E... estou mesmo.
TPM me roendo os ossinhos, jorrando hormônios e me enlouquecendo de ansiedade.
É sempre chato. Mais chato ainda é ter de segurar isso tudo e me comportar como uma dama.
Eu não sou uma dama na TPM.
Ponto.

O trânsito está um caos só. Natal. Isso resume o meu estado de apreensão.
Todo mundo na rua, todo mundo querendo passar, todo mundo com cara de shopping.
Urg!
Essa época do ano é muito chata. Mas, vai passar.
Rezemos.



2 comentários:

Maísa Picasso disse...

Aqui em Salvador o trânsito está bem intenso, os centros de lojas também. Tudo muito cheio, algumas pessoas se deixam levar e atropelam as outras pra existir. Mas isso é sempre pra essas pessoas que são assim, sabe? Não sabem ser diferentes.
Mas uma leveza já começa a tomar conta do soteropolitano desde dezembro e só passa depois do carnaval. É o contato do verão, a benção do sol, as festas, os amigos, a felicidade... É nisso que vale a pena se concentrar!

Jaime Guimarães disse...

É como afirmou sua amiga Maísa: chega o momento em que Salvador se torna uma cidade muito interessante - a chegada do verão, do sol, das festas. Pena que seja um breve período, mas não podemos ter tudo, não é?

Mas ir a shoppings e mercados neste período é um castigo. Admiro (só um pouco) os corajosos.