quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Domingo fomos ao Jardim Botânico de São Paulo tirar umas fotos. Levamos uma Rolleiflex de uns 60 anos. Linda, linda. Eu a conheci no dia anterior e, pra ser sincera, fiquei morrendo de medo de mexer. Vai que quebra, né? :(
Estou doida para ver o resultado, mas acho que vai demorar um pouquinho, já que ainda é preciso revelar o filme, scannear as fotos, tratar as imagens, e bom... eu empaco aí. Então, melhor esperar o fotógrafo entrar em ação. Quando ele me mandar as fotos, eu mostro aqui.
O R. levou uma outra máquina dele, só que digital. Então, fizemos algumas fotos "rápidas". Uma delas, minha, segurando a Rolleiflex. Taí pra você ver. Só não me pergunte o que eu estava fazendo de preto. Saí de casa pensando que ia passar frio e fritei de calor.  L. frita com batatinhas...
O Jardim Botânico é pequenininho e arrumadinho, mas não se compara ao do Rio. No way. Mas, sinceramente, foi tão bom ter ido...
O mais engraçado do dia foi a máquina do R. se tornando atração turística. Ele teve de parar três vezes para mostrar, inclusive para um menino de uns dez anos. Foi bonitinho presenciar tudo isso. E, confesso, fiquei toda orgulhosa do fotógrafo.


(fotos de R. Souza)

Nenhum comentário: