domingo, 28 de novembro de 2010

Dia quente. Muito quente.
Mas, ainda assim, fui almoçar em um dos meus restaurantes preferidos. Sempre saio de lá querendo voltar no dia seguinte. Comida ótima, ambiente ótimo, companhia ótima. Mas o calor... nossa, nossa!
Cheguei em casa e dormi. Apaguei. Coisa rara. Principalmente porque ontem eu dormi cedo. Não me lembro de muita coisa, só de que estava no telefone, desliguei e dormi. Acho, realmente, que preciso descansar mais. Sem contar a TPM que me acaba.
Mas, sou forte. Acordei, tomei outro banho e teatro. Não me arrependi. Gostei muito de "Hell".
Recomendo.
E ainda falta a melhor parte de tudo isso: andar pela Paulista à noite.
Quer me fazer feliz? Me chame pra andar, preguiçosamente, pela Paulista à noite. E, claro, me pague um café depois. (Ou um chope, a depender de quem seja você). :P

Nenhum comentário: