segunda-feira, 8 de novembro de 2010

(David Fuher)

Mesmo explodindo de dor de cabeça, fui ver Tropa de Elite 2.
Não me arrependo. Gostei.
Sem contar que o Wagner Moura é uma coisinha linda.
:P

Estou (como se fosse novidade) entupida de trabalho e sem um pingo de vontade de resolver isso. Chato, né?
Sabe, acho que quando entrar de férias, vou ficar bêbada. Dar uma festa e sei lá, tomar umas três, quatro taças de vinho. Acredite, isso é suficiente pra me deixar completamente fora da casinha.
Acho que também vou rasgar um monte de papel e sumir por uma semana. Talvez eu viaje, talvez eu me esconda embaixo da cama.

Quase comprei um iPhone hoje. Mas decidi que não vou mais comprar nada. Nem pra mim, nem pra ninguém.
Avarenta 1.0.
Não sei, na real, quais são os meus planos para o futuro, mas decidi que gastar feito uma idiota não me faz mais feliz. Só mais pobre.

Tá, filme e coisinhas de ler, pode. Por isso, comprei Kika, do Almodóvar. Foi no sebo, então, estou perdoada. Vou ver daqui a pouco.

Uma amiga minha me disse uma coisa hoje, que aliás, tem sido repetida pelos meus amigos mais próximos. Chega de falar do passado. E, claro, isso é válido não só para mim, mas para todo mundo que conheço.
A.c.a.b.e.i de constatar que insistir em lembranças passadas só me atrasa. É preciso, sempre, abrir espaço para novas oportunidades. Por mais piegas que isso soe.
Então... 1, 2, 3. Valendo!

Nenhum comentário: