segunda-feira, 22 de novembro de 2010

(Botero)

Cheguei. E, o melhor é que quase ninguém sabe que eu fui. 
Uma amiga querida casou a uns 500km de São Paulo e, adivinhe...
Eu não gosto de casamentos, mas acho que já estou me acostumando. Só este semestre, foram três.
Esse foi quase perfeito. As imperfeições ficaram por conta do padre (completamente) xarope e da escola de samba (!!!!) no finalzinho da festa. É, você leu direito: escola de samba. Parece que agora é moda.
Do padre, nem há o que falar. Não sou fã de padres. Motivos óbvios.
Tirando isso (e a escola de samba), foi tudo de muito bom gosto. Sem contar que o noivo entrou de uniforme branco e uns 30 oficiais do Corpo de Bombeiros (com uniforme de gala) fizeram cruzamento de espadas na saída.
Óbvio, todas (absolutamente todas) as mulheres da festa suspiraram. Inclusive, eu.
E, apesar de ter sido um casamento realmente bonito (mesmo para alguém que não gosta de casamentos), estou feliz por ter voltado pra casa. Este ano, já me prometi, não viajo mais.
Espero que o fim de ano seja tranquilo, amigável e silencioso.
Eu preciso mesmo de uns dias sem fazer nadinha, só pra descansar e ler.
Como vê, minha cartinha para o Papai Noel já está praticamente escrita...

Nenhum comentário: