domingo, 3 de outubro de 2010

(Laerte, em Muchacha)

Matei aula de inglês hoje.
Decidi dormir até mais tarde. And, nothing else matters.
A verdade é que a culpa me domina. Mas, poxa, precisava descansar e foi o que fiz.
Tão bom acordar sem o barulho do despertador...

A novidade do dia é que fui ao lançamento do livro do Laerte: "Muchacha".
Comprei 6 livros.
3 Muchachas e 3 Piratas do Tietê com capa dura. Um luxo.
Todos autografados.
O Laerte estava vestido de Muriel. Cheguei a perguntar pra ele sobre os planos de lançar um livro.
Enquanto ele desenhava em um dos meus exemplares dos Piratas do Tietê, disse, acho que, em um esboço de sorriso, que já tem material pra isso e que está negociando.
- Vamos ver, vamos ver...
- Tomara que sim! Foi tudo o que consegui dizer em resposta. Estava envergonhada...


Passei o resto da tarde com a minha fiel escudeira, batendo papo e tomando café no Fran´s.
A Vila Madalena é, realmente, alternativa demais para os meus parâmetros. O engraçado é que todo mundo desse meio "alternativo" é bem magro. A Mouzes (também magrinha) discorda. 
Aliás, observe que eu disse "magro" e não bonito.
Embora pareça meio pretensioso, estou em uma fase vaidosa e, com licença, me achando mais... "graciosa" que o normal.
:P
Falando nisso, acho que as vitaminas que estou tomando começaram a fazer efeito. Me sinto um pouco mais disposta, embora o desânimo com o cotidiano continue igual.
B9 e B12 ajudam, claro, mas a vida não é só feita de energia para fazer abnominal, né?
Gostaria de estar motivada para estudar e trabalhar. Mas, em uma fase de transição, como a que estou atravessando, seria pedir demais. Tudo ao seu tempo. 

Ahhhhh! Acho que, finalmente, tenho um tema para a minha monografia. Se der certo, conto aqui. Se bem que, meus dois leitores já sabem... :P

Bueno, se me permite, vou ali assistir à Star Trek. Acho que ainda faltam uns dez mil episódios pra terminar a Série Clássica. Quero ver todos até o final do ano. E depois, claro, começar a primeira temporada de Deep Space 9.
Ou rever a Next Generation. De longe, a minha preferida. Tudo por causa do Data, claro!
Então, até amanhã, depois de cumprir meu dever cívico.
:P


Nenhum comentário: